sexta-feira, 1 de março de 2013

Normas e regras do pensionato


PENSIONATO JARDIM CANDEIAS

“ Solicitamos aos pensionistas o cumprimento rigoroso destes horários!”


  Normas e regras

1- Café da manhã: 6:50h ás 8:30h de segunda a sexta, aos sábados: 8:00h às 9:00h.
2- Almoço: 12h às 13h de segunda a sexta. Sábado de 12h ás 12:30h
3- Lanche da noite: 19h ás 20h de segunda a sexta.
4- Aos sábados à noite, aos domingos e feriados não serão servidas as refeições acima citadas. Nesses dias a cozinha será disponibilizada para uso do pensionista, respeitando-se a limpeza do local, ou seja, após o uso a cozinha deverá ser mantida limpa e organizada.
5- Os pensionistas deverão fazer uso adequado dos banheiros, não deixando torneiras abertas, nem chuveiros ligados quando estes não estiverem sendo utilizados.
6- A arrumação dos quartos e de inteira responsabilidade dos pensionistas, bem como arrumação dos armários e camas.
7- Ao saírem de seus quartos, ter o cuidado de desligar lâmpadas e aparelhos eletrônicos.
8- Os pensionistas não deverão receber visitas em seus quartos, a não ser que o responsável pelo pensionato autorize (comunicar antecipadamente).
9- O respeito entre os pensionistas e funcionários é obrigatório, caso ocorrer algo, o responsável deverá ser comunicado.
10-Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas.
11- É, terminantemente, proibido brigas e uso de palavras de baixo calão.
12-Nunca jogar papel higiênico no vaso sanitário, para evitar o entupimento do mesmo.
13- Não deixar materiais de higiene pessoal jogados no banheiro, pois isso dificulta a arrumação do mesmo.
14- Os eletrodomésticos do pensionato deverão ser cuidadosamente utilizados, pois caso seja danificado, caberá ao usuário arcar com as despesas do conserto.
15- Qualquer sugestão ou reclamação do pensionato, deverá ser feito diretamente ao responsável, nunca aos funcionários.
16- Não é permitido deixar toalha molhada sobre a cama, sofá ou qualquer objeto do pensionato. A mesma deverá ser colocada no varal para secar.
17- Qualquer dano, referente ao manuseio incorreto, de qualquer objeto pertencente ao pensionato (eletrodoméstico, chaves, controle do portão, resistência do chuveiro, portas de vidro, Box ....) será de responsabilidade do pensionista, devendo o mesmo arcar com as despesas de substituição ou conserto.
18- Não é permitido comemorar aniversários dentro do pensionato.
19- Os quartos serão higienizados  no período matutino para quem estudar pela manhã e no período vespertino para quem estudar á tarde, caso o pensionista não deixa limpar o quarto no turno de limpeza o mesmo só será limpo no dia seguinte a higienização.
Higienização 2º, 4º e 6º
20-A hospedagem de pais dos pensionistas será cobrada à parte.
21- Dependendo da necessidade do pensionato poderá ocorrer remanejamento dos hóspedes.
22-Não é permitido jogos nas áreas do pensionato para evitar atritos entre os hospedes e moradores.
23- Não é permitido o uso de aparelhos eletrônicos na hora das refeições.
24-Não é permitido meninos no quarto de meninas e vice- versa.
25- Não nos responsabilizamos por quaisquer objetos pessoais.
26- Proibido utilizar a lavanderia no período da noite e aos domingos. A utilização da lavanderia devera ser avisada com antecedência, para não haver duplicidade de horários e nem constrangimentos com a utilização do próprio estabelecimento.
27- O pensionista deverá adentrar e sair em horários seguro e adequado sob pena de responder por eventuais danos.
28-Proibido entregar as chaves do pensionato a terceiros.
29- Fica proibido aos pensionistas levarem para os dormitórios os utensílios do pensionato, tais como: pratos, talheres, copos, dentre outros objetos pertencente ao mesmo.

30- A partir das 21:00h SILÊNCIO ABSOLUTO.

6 comentários:

  1. Boa tarde! estou querendo estudar ano que vem em vitoria da conquista,gostaria de saber quanto estar por mês e qual a forma de pagamento como faço para fazer o deposito o meu Email e sidneiorto.ramos@hotmail.com aguardo a resposta grato.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! estou querendo estudar ano que vem em vitoria da conquista,gostaria de saber quanto estar por mês e qual a forma de pagamento como faço para fazer o deposito o meu Email e sidneiorto.ramos@hotmail.com aguardo a resposta grato.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual a distância para a Faculdade de Saúde Santo Agostinho? Qual o valor da mensalidade? E qual a forma de pagamento? Meu e-mail: ieryosternorios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual a distância para a Faculdade de Saúde Santo Agostinho? Qual o valor da mensalidade? E qual a forma de pagamento? Meu e-mail: ieryosternorios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual a distância para a Faculdade de Saúde Santo Agostinho? Qual o valor da mensalidade? E qual a forma de pagamento? Meu e-mail: ieryosternorios@hotmail.com

    ResponderExcluir